Clientes Finais
Olá, Você está comprando na loja Central Gospel Max Retirar na franquia

🚚 Frete grátis nas compras acima de  R$ 169,90 

Faltam para a Black Friday:

  • Dias
  • Horas
  • Minutos
  • Segundos
PRORROGAMOS A BLACK FRIDAY, APROVEITE! 🎉🥳

Politicas de Pagamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO
Compras Realizadas Por Consumidor Final ou Consultores da EDITORA CENTRAL GOSPEL
Cartão de Crédito
a - Você poderá utilizar cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners Club e Elo.
b - O pagamento poderá ser à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 5 (cinco) vezes sem juros.
Pagamento à Vista
a – Você poderá comprar à vista através do boleto bancário ou pix.
1 - Aceitamos pagamentos parcelados desde que o número de parcelas se enquadre em nossa política vigente.
2 - A consulta à operadora do cartão de crédito será realizada no mesmo dia em que o pedido for efetuado. A partir da aprovação do pagamento, o prazo de entrega do pedido passa a vigorar.
3 - Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Editora Central Gospel a responsabilidade pela não aprovação.
Observações:
Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a confirmação do pagamento.
* A confirmação do pagamento dependerá do recebimento, pela Editora Central Gospel, da informação vinda do banco recebedor, ou da operadora de cartão de crédito. Por isso, até que a respectiva confirmação do pagamento seja efetivada, PODERÁ OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DOS PRODUTOS SOLICITADOS EM NOSSO ESTOQUE. Nesse caso, o Cliente será informado e o pedido será cancelado sem ônus para o Cliente.
* Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias será automaticamente cancelado.
*Será feita análise de crédito em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.
No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do Cliente e dados cadastrados no pedido, a Editora Central Gospel solicitará ao Cliente, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 (três) dias, o pedido será cancelado.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas online. As condições anunciadas em nossas lojas físicas ou na nossa Central de Atendimento poderão não refletir as mesmas condições do site.
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 2598-2019. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 e Sábados das 9h00 às 15h00.
Dados do Cartão de Crédito:
Não armazenamos qualquer informação do cartão de crédito. Todas as informações são imputadas pelo Cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão de crédito.
Identificação e Cliente:
• Para facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente.
• Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra.
• O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente.
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso atendimento, através do (21) 2598-2019. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 e Sábados das 9h00 às 15h00.

Pagamento
SEGURANÇA
Siga-nos